Portal Caparaó - Eleições em Matipó: Dois foragidos são presos ao se apresentarem à PC
Segurança

Eleições em Matipó: Dois foragidos são presos ao se apresentarem à PC

31/10/2016 - Atualizado em 01/11/2016 14h30

MATIPÓ (MG) - Nesta segunda, 31/10, os foragidos Júlio César Bifano Magalhães Pessoa e Thiago Souza Alves foram presos após se apresentarem na Delegacia de Abre Campo, 26 dias após o Juiz da Comarca de Abre Campo ter decretado suas prisões preventivas.

Ambos foram indiciados pela Polícia Civil e denunciados pelo Ministério Público e respondem a processo por serem os mandantes de crimes cometidos por policiais militares durante o pleito eleitoral na cidade de Matipo (ameaça, cárcere privado e formação de quadrilha).

A Polícia Civil informou ao Portal Caparaó que, além de apurar cabalmente os fatos, realizou várias operações para procurar os foragidos, bem como para prender outro mandante.

A operação coordenada pelo Delegado Regional de Polícia de Manhuacu apurou a participação de três policiais militares de Belo Horizonte e de três mandantes de Matipó (até o momento).

Julio César e Thiago foram presos e encaminhados ao presídio e estão a disposição da Justiça.

Desde o dia 28 de setembro, as operações contaram com dezenas de policiais civis de Manhuacu, Abre Campo e Matipó.

Redação do Portal Caparaó 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.