SERICITA (MG) - A Polícia Militar de Sericita prendeu dois acusados de lesão corporal contra um rapaz na noite de quarta-feira, 02/11, em Sericita. Robert Luiz da Silva Ferreira, 36 anos, foi baleado na casa dele, no bairro Barro Branco.
Um homem acionou a Polícia Militar relatando que seu cunhado havia sido atingido por um disparo de arma de fogo e que os responsáveis seriam dois indivíduos conhecidos por Elizeu e Tiago, que residem no distrito de Santana/ Sericita.
A equipe da PM, formada pelo Sargento Aurino e Soldado Tiago foi até o local. A vítima contou que estava em casa conversando com sua esposa e seu cunhado, quando deparou com os autores no portão. Ao perguntar o que eles queriam, Elizeu Silva Pio, 25 anos, começou a discutir com o mesmo e disse para Tiago Henrique Gomes, 25 anos, “atira nele”. O rapaz sacou a arma e atirou, mesmo a vítima tentando segurar o revólver.
O disparou acertou a mão direita da vitima. Após os fatos, os dois acusados fugiram do local.
A vitima foi socorrida para o hospital Arnaldo Gavazza, na cidade de Ponte Nova, e ficou em observação.
Durante rastreamento, a equipe da PM prendeu os envolvidos. A arma do crime foi apreendida. Eles foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Manhuaçu.
Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609