Portal Caparaó - PM apura roubo na zona rural de São José do Mantimento
Segurança

PM apura roubo na zona rural de São José do Mantimento

04/11/2016 - Atualizado em 05/11/2016 08h20

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - Três homens armados assaltaram uma residência no córrego do Messias, zona rural de São José do Mantimento, na noite de terça-feira, 01/11. Eles levaram um carro, 18 mil reais em dinheiro e um cheque de 2.100 reais. Um suspeito, Júlio César de Freitas, 33 anos, morador na zona rural de Conceição de Ipanema, foi localizado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Segundo o Sargento Belonato, da Polícia Militar de São José do Mantimento, por volta de 19 horas, chegou um Gol prata, com três indivíduos. Eles abordaram um dos moradores, falaram que o veículo estava com problema e pediram água para o radiador. A vítima tentou ajudar e nisso os homens armados com revólveres anunciaram que se tratava de um assalto. “Renderam a vítima e demais moradores da casa, um senhor de 77 anos e uma mulher de 50 anos. Amarraram todos com fitas adesivas e cordas, passaram a fazer ameaças, exigindo dinheiro. Jogaram álcool e ameaçaram atear fogo”, contou.

Os bandidos roubaram 18 mil reais e um Fiat Toro, além de um cheque de 2.100 reais. Em seguida, fugiram.

“Com base nas informações e levantamentos, sobre características deles, inclusive com informações de pessoas estranhas que estiveram em São José do Mantimento, a PM conseguiu chegar a câmeras de segurança de uma empresa. Autores foram reconhecidos e um dos suspeitos é de Conceição de Ipanema, conhecido como Júlio César de Freitas (Cesinha)”, detalhou o militar.

Com apoio do Sargento Knaip e do Cabo Dornelas, Conceição de Ipanema, a equipe de São José do Mantimento – formada pelos Sargentos Belonato, Rutemberg e Neto - fez um trabalho incansável, pois desde o momento em que tomaram conhecimento do fato até a prisão do suspeito, não pararam de fazer levantamentos e rastreamento.

Júlio César foi autuado na delegacia de Polícia Civil. O veículo Gol, utilizado pelos autores, foi abandonado às margens da rodovia em Matipó.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.