Portal Caparaó - Sete feridos em acidente na Ponte do Evaristo
Segurança

Sete feridos em acidente na Ponte do Evaristo

14/11/2016 - Atualizado em 14/11/2016 22h45

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atendeu ocorrência de colisão entre um veículo Logus, placa de Caputira, e um Prisma de Alvinópolis, na região da Ponte do Evaristo, entre Manhuaçu e Realeza, no início da tarde desta segunda-feira, 14/11.

De acordo com as informações iniciais, o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado às 12:40. Uma pessoa foi resgatada com ferimentos no veículo Logus, que parou fora da pista, tombado na vegetação. Foi preciso cortar a lataria para retirá-lo.

No total, sete pessoas ficaram feridas. Duas com ferimentos graves. Todos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.