IÚNA (ES) - O Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar do 14º BPM, sediado em Ibatiba (GAO) e demais policiais militares de Iúna, realizaram no último final de semana uma operação para combater o tráfico de drogas na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, no sábado dia (12/11), parte de um grupo de traficantes foram presos com três armas no bairro Quilombo. Segundo informações da PM, moradores denunciaram que os traficantes estavam efetuando disparos, um grupo contra o outro, numa rixa entre eles. A PM foi até o local e dois suspeitos acabaram detidos pela PM. Um dos três elementos acabou escapando armado.
No domingo (13/11), J.P, que havia escapado da polícia no sábado, voltou novamente ao local em uma moto, com o objetivo de matar outro rapaz.
Os militares seguiram a moto e chegaram junto para evitar o assassinato e prender o suspeito, sendo que ele abandonou o veículo e fugiu em disparada por um cafezal, não sendo localizado até o presente momento.
Portal Cidade Agora