Portal Caparaó - Chuvas causam danos em Ipanema
Geral

Chuvas causam danos em Ipanema

19/11/2016 - Atualizado em 20/11/2016 10h30

IPANEMA (MG) - Uma forte chuva no início da tarde desta sexta- feira (18/11) atingiu Ipanema e causou danos em alguns pontos da cidade.

Com o forte vento, uma árvore caiu sobre uma rede elétrica bem no centro da cidade, na Praça Coronel Calháu, comerciantes daquela região ficaram sem energia elétrica. Uma segunda árvore também caiu na rua Davi Lobo, interditando a passagem.

Um grande volume de água provocou alagamentos em alguns pontos. Na avenida Sete de Setembro esquina com a rua Tiradentes, uma grande lama atingiu as ruas.

Aílton Venâncio/Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.