IBATIBA (ES) - Fim de semana com intenso trabalho do GAO (Grupo de Apoio Operacional) do 14º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, sediado em Ibatiba. Após intenso trabalho de repressão ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas e diversas condutas criminais, um quantitativo de mais de 50 pessoas foram abordadas ao longo do serviço.
Segundo informações da PM, foram retiradas de circulação duas pessoas com mandado de prisão em aberto, sendo uma em Ibatiba por estupro e uma em Iúna por roubo. Ambos foram recolhidos ao sistema prisional.
O mandado de prisão por estupro foi expedido pela justiça de Conceição de Castelo (ES). Delito aconteceu em 09 de fevereiro de 2015.
A prisão por roubo aconteceu atendendo a mandado de prisão expedido pela Justiça de Iúna (ES). O fato ocorreu em 1º de dezembro de 2014.
IMITAÇÃO DE ARMA
Segundo o GAO da Polícia Militar, na sexta-feira (18), a PM recebeu diversas denúncias de que um indivíduo estaria em um Honda Civic preto exibindo uma pistola para diversas pessoas, desde então a atenção foi redobrada.
Durante o patrulhamento em Ibatiba nas proximidades dos correios foi avistado o referido veículo e feita à abordagem, que foi encontrado um simulacro de pistola, sendo apreendido.
Portal Cidade Agora