Portal Caparaó - Festa da Cerveja começa hoje em Iúna
Geral

Festa da Cerveja começa hoje em Iúna

27/04/2007 - Atualizado em 28/04/2007 08h15
O Parque de Exposições de Iúna já está pronto para a Festa da Cerveja, que acontece neste final de semana, na cidade do sul do Espírito Santo. Com mais de três atrações por noite, o evento tem como destaque a presença da Banda Calypso com o lançamento de seu mais recente CD.   Promovida pelas rádios Mania FM e FM Super e realizada pela Acontecer Eventos, Emersom Sonorização, Marronzinho e Society Gauchão, a Festa da Cerveja será no Parque de Exposições de Iúna a partir de sexta-feira, às 20 horas.

No dia 27, as apresentações são com Nilsom Lemos e Banda; Celinho do Acordeom; Cleiton Aguiar,; Gerson Lano e a grande atração da noite Banda Calypso. No sábado, tem Zezé Miguel e Juliano, Star Boys; Trio Chapahall´s e Rodrigo Balla, também a partir de 20 horas.

A festa tem o patrocínio de Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia, Ice Off e Start Energy Drink.

VENDA DE INGRESSOS

Os ingressos antecipados são vendidos com os seguintes valores: Sexta – R$ 20,00; Sábado – R$ 15,00. O passaporte para os dois dias é vendido a 30 reais.

Para comprar seu ingresso confira os locais:

Iúna (ES) – Posto Lorena, Supermercado São José, Ótica do Helder e Fashion Country

Ibatiba (ES) – Rádio Mania FM

Lajinha (MG) – Drogaria Boas Novas

Manhuaçu (MG) – Mega Celular

Muniz Freire (ES) – Foto Fellet

27/04/07 - 08:06 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.