Portal Caparaó - Gol furtado em Manhuaçu é encontrado em Santa Margarida
Segurança

Gol furtado em Manhuaçu é encontrado em Santa Margarida

22/11/2016 - Atualizado em 22/11/2016 19h11

SANTA MARGARIDA (MG) - Um veículo Gol, furtado em Manhuaçu, na quinta-feira, 17/11, foi localizado em Santa Margarida na noite de domingo.

Durante operação preventiva na zona rural em Santa Margarida, foi localizado o Gol, de cor branca, placa LAR 4142 do município de Manhumirim, abandonado em um local de difícil acesso, no Córrego São Paulo, divisa com o município de Orizânia.

O carro foi furtado durante a madrugada na cidade de Manhuaçu, no bairro Sagrada Família, no dia 17.

Veículo removido para o pátio credenciado.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.