Portal Caparaó - Lavrador é acusado de estuprar a cunhada
Segurança

Lavrador é acusado de estuprar a cunhada

27/11/2016 - Atualizado em 28/11/2016 09h42

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar no Córrego São Roque, em Santo Amaro de Minas, na manhã de sexta-feira, 25/11. Ele é acusado de estuprar a cunhada de 15 anos.

Policiais Militares receberam denúncia dando conta de que o lavrador possui uma garrucha e que, por várias vezes, usa a arma para ameaçar e estuprar sua cunhada. A informação é de que o denunciado utiliza-se de violência física e grave ameaça durante os estupros, apontando a arma contra a cabeça da vítima para não reagir.

A arma de fogo foi encontrada no porta-luvas do carro do suspeito. Ele foi encontrado numa estrada vicinal perto da propriedade.

A jovem foi localizada pelos militares e confirmou que, há três meses, vem sendo ameaçada e foi estuprada por três vezes pelo cunhado. Ela confirmou que o homem aponta a garrucha para sua cabeça e que a última vez foi no aniversário dela.

Segundo a vítima, o cunhado fez fotos dela nua e, todas as vezes que ele queria estuprá-la, ameaçava publicar na internet, caso ela contasse para alguém ou não aceitasse manter relação sexual com ele.

Além disso, o homem obrigava a jovem a tomar comprimidos de anticoncepcional. Uma cartela do medicamento foi encontrada no carro dele.

O lavrador foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó - com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.