Portal Caparaó - Mulher morre em acidente na estrada de Mutum
Segurança

Mulher morre em acidente na estrada de Mutum

27/04/2007 - Atualizado em 03/05/2007 08h05

Policiais militares rodoviários atenderam uma ocorrência de acidente envolvendo morte na rodovia MG 108, km 190, por volta de 18:30 de quarta-feira, 25. Um homem apressado para levar uma parturiente ao hospital acabou atingido uma bicicleta e matando a jovem que estava na garupa.

O veiculo Gol, placa DFG-7567 – Colatina/ES, era conduzido por Jesuíno Machado da Silva, 56. Ele ia no trecho de Lajinha para Mutum quando bateu na traseira da bicicleta Monark vermelha conduzida pelo aposentando Francisco José Cesário, 81 anos.

Jesuíno levava Elaine Marques Cornélio Rocha, 27 anos, para o hospital. A mulher entrou em trabalho de parto e ele apavorou para socorrê-la.

O ciclista aposentado sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital César Leite em Manhuaçu. A filha dele, Marciene José Cesário, morreu no local.

O condutor do Gol não parou. Os dados dele e do carro foram obtidos com policiais da cidade de Mutum.

Carlos Henrique Cruz - 27/04/07 - 08:07 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.