Portal Caparaó - Bicicleta furtada é recuperada em Manhuaçu
Segurança

Bicicleta furtada é recuperada em Manhuaçu

06/12/2016

MANHUAÇU (MG) - No dia 1º de dezembro, a Polícia Militar recuperou uma bicicleta furtada e apreendeu o menor infrator que cometeu o furto.

A vítima disse que estava em um bar, no bairro Bom Pastor, quando viu o adolescente pegando a bicicleta que estava do lado de fora. Assim que foram comunicados a respeito do delito, policiais militares saíram em rastreamento e localizaram o suspeito montado na bicicleta.

O garoto foi apreendido e a bicicleta recuperada. A vítima reconheceu o adolescente apreendido como o autor do furto.

O menor infrator foi apreendido, sendo acompanhado por um representante legal, e conduzido à delegacia para as demais providências.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.