Portal Caparaó - Jovem tenta matar o irmão em Matipó
Segurança

Jovem tenta matar o irmão em Matipó

20/12/2016 - Atualizado em 21/12/2016 07h22

MATIPÓ (MG) - Após discussão sobre som alto um irmão apoderou-se de uma faca e desferiu vários golpes contra o outro no interior de uma residência do Bairro Boa Vista, na cidade de Matipó, na noite de sábado, 17/12.

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, mas a vitima Rosemberg Gomes dos Santos, 25 anos, já havia sido socorrida para o Hospital Cristo Rei, onde foi atendida pela médica de plantão.

Foram constatadas várias perfurações e cortes pelo corpo, sendo o estado de saúde considerado grave, motivo pelo qual foi transferida para o hospital de Manhuaçu. Enquanto a vítima Rosemberg era atendida, ela relatou aos militares que foi esfaqueada por seu irmão dentro da sua própria residência.

O autor de 23 anos fugiu após tentar contra a vida do próprio irmão. O local do crime foi isolado pela PM, que logo em seguida iniciou o rastreamento com reforços de outras equipes policiais.

Após o Bairro Boa Vista ter sido cercado pelas viaturas, o autor desceu o morro correndo e se apresentou no quartel PM de Matipó, onde recebeu voz de prisão.

O rapaz alegou que moram juntos, sendo que o irmão estava com som ligado em auto volume e que pediu que abaixasse, pois estava lhe incomodando, momento em que a vítima lhe empurrou e falou que o irmão "autor" não é sujeito homem. Então foi a cozinha, pegou uma faca e lhe deu várias facadas.

A faca utilizada no crime não foi localizada, tendo o autor dito que a perdeu no meio da rua, enquanto fugia.

 No interior do quarto da vítima, em cima de uma cômoda, haviam drogas (pedra de crack). O perito da Polícia Civil esteve no local do crime onde realizou os trabalhos periciais, liberando o local.

O autor foi conduzido ao hospital onde também passou por exames de Corpo e Delito sendo em seguida conduzido preso para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Com informações do Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.