SANTA MARGARIDA (MG) - A Polícia Militar foi informada que o Posto de Combustível Albane do distrito de Ribeirão de São Domingos em Santa Margarida havia sido alvo de assaltado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Twister, cor preta, modelo mais antigo, que a moto apresentava um cano de descarga barulhento, com a parte de cima do painel prata e roda de liga leve prata.
Segundo populares um dos autores trajava calça jeans, blusa preta, capacete preto, estatura mediana e claro e portava um revólver cal. 38, o outro autor trajava calça jeans, blusa azul, com capuz vermelho, capacete vermelho, estatura mediana e escuro.
O autor que portava a arma anunciou o assalto, exigindo o dinheiro, abriram as gavetas do escritório e subtraíram uma quantia de R$ 250,00 do caixa e levaram um aparelho celular do frentista.
Logo em seguida, os autores fugiram sentido a Santa Margarida e entraram na estrada do Córrego Moinho, em direção as cidades de Pedra Bonita, Orizânia e Divino.
Durante rastreamento, a equipe composta pelo Tenente Moreira e Cabo Gustavo com apoio do Sargento Assis abordaram a casa de suspeitos, no córrego Fumaça.
No local, com apoio de equipes de toda a região foram abordados oito suspeitos e localizada uma moto Dafra, sem placa com chassi adulterado, outras três motos irregulares, uma jaqueta camuflada do exército, três celulares, uma faca e dois canivetes.
Em contato com as vítimas do roubo em Ribeirão São Domingos, foi confirmado que a moto usada no roubo foi uma Twister preta. A motocicleta Dafra apreendida já foi utilizada em dois assaltos a postos de combustíveis em Orizânia, conforme levantamento da PM daquela cidade.
Um dos autores que utilizou a moto no roubo está preso e confessou o assalto na companhia do autor preso com a moto Dafra nesta operação.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé e as motos apreendidas.