Portal Caparaó - Ladrão furta em igrejas e lojas em Martins Soares e Durandé
Segurança

Ladrão furta em igrejas e lojas em Martins Soares e Durandé

22/12/2016 - Atualizado em 22/12/2016 13h32

MARTINS SOARES E DURANDÉ (MG) - Ladrão arrombou lojas e igrejas em Martins Soares e Durandé nos últimos quatro dias. A Polícia Militar apura o nome de suspeitos dos crimes e acredita que são os mesmos nas duas cidades.

O primeiro fato foi na noite de sexta para sábado. Ao amanhecer, o padre da igreja católica da cidade acionou a Polícia Militar ao perceber que o cadeado da porta da frente havia sido arrombado, bem como a porta da sacristia. Levaram o dinheiro das ofertas e dízimos.

Em seguida, quatro comerciantes acionaram a PM. Todos tiveram os seus comércios arrombados durante a noite. Ladrão desparafusou a porta de vidro blindex da parede na sorveteria, numa mercearia, loja de rações e uma loja de móveis.

Pouco depois, o pastor da igreja Presbiteriana também acionou a PM. Ao chegar ao escritório, ele encontrou a porta arrombada também.

MARTINS SOARES

Em Martins Soares, o registro foi entre a noite de terça para a madrugada de quarta-feira, 21/12.

A primeira a acionar a Polícia Militar foi uma funcionária do escritório da paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens. A exemplo de Durandé, o ladrão arrombou a porta e furtou o dinheiro das ofertas.

Outro comerciante, também na praça central, acionou a PM pelo mesmo motivo. Ao chegar para trabalhar, percebeu que a porta de vidro blindex havia sido arrombada.

Em todos os casos, foram levadas pequenas quantias em dinheiro.

Após analisar o sistema de monitoramento da cidade de Martins Soares e imagens de um comércio em Durandé, a PM apurou que o autor é um homem moreno, altura mediana, possuindo as mesmas características nos fatos das duas cidades.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.