Portal Caparaó - Strada bate em motocicleta na Tancredo Neves
Segurança

Strada bate em motocicleta na Tancredo Neves

27/12/2016 - Atualizado em 27/12/2016 16h08

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou um acidente no trecho da avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Santana em Manhuaçu, nesta segunda, 26/12.

O motorista de um Fiat Strada contou que saiu do estacionamento de uma empresa e resolveu cruzar a pista para seguir em direção à BR-262. No mesmo instante seguia um caminhão em baixa velocidade.

Ao cruzar a via, o carro atingiu a motocicleta que estava fazendo a ultrapassagem do caminhão.

O jovem da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.