Portal Caparaó - Homem rende casal, estupra mulher e rouba
Segurança

Homem rende casal, estupra mulher e rouba

30/12/2016 - Atualizado em 01/01/2017 11h25

DURANDÉ / LAJINHA (MG) - Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar em Durandé acusado de roubo, estupro e porte ilegal de arma e ainda era foragido da Justiça.

Casal de 20 e 22 anos seguia em veículo pela rodovia MG-108, quando ao passar por um trecho de quebra-molas em Durandé foi surpreendido pelo autor Rubens da Costa Ferreira, 40 anos. Ele trajava um colete refletivo e deu sinal de parada com o braço. Em seguida, sacou uma arma de fogo efetuando um disparo para o alto.

O condutor parou o veículo, momento em que o autor embarcou no banco de trás e deu ordem para que a mulher passasse para o banco de trás. Depois, mandou que o motorista seguisse sentido Lajinha.

Durante o trajeto, o autor acariciou os seios e as partes íntimas da vítima e a obrigou a beija-lo na boca e praticar sexo oral.

O abuso ocorreu durante todo o trajeto entre o trevo de Durandé e a chegada do bairro Areado, município de Lajinha, local onde autor deu ordem para que parassem o veículo. Mediante a ameaça de arma de fogo, ele ainda roubou os aparelhos celulares das vítimas e R$ 63,55 em dinheiro.

Em seguida, autor desembarcou, fazendo ameaças de morte às vítimas caso acionassem a polícia.

Após o autor se afastar, as vítimas solicitaram a ajuda de populares que acionaram a PM. Policiais encontraram o homem na Avenida Presidente Vargas, Centro de Lajinha.

Ao tentar efetuar a abordagem, ele fugiu dispensando um revolver calibre 32 municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.

O homem foi perseguido e alcançado ainda um simulacro (imitação) de arma de fogo em sua cintura, além dos objetos roubados das vítimas.

Autor era foragido da Justiça do Estado do Espirito Santo e possui passagens por vários crimes, entre roubos a mão armada e homicídios.

Foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

A ação foi realizada pelo Cabo Kaio, Soldado Soares e apoio do Cabo Matos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.