Portal Caparaó - Carreteiro tem veículo tomado de assalto na BR-262
Segurança

Carreteiro tem veículo tomado de assalto na BR-262

24/01/2017 - Atualizado em 25/01/2017 07h59

MANHUAÇU (MG) - Um carreteiro de 46 anos teve o seu veículo tomado de assalto, na madrugada de domingo para segunda, dia 23/01, no km 37 da BR-262, próximo às concessionárias, no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu.

Segundo o homem, que pediu para não se identificar, seguia para o Espirito Santo e parou frente a um supermercado. Quando desceu do veículo foi abordado por dois homens, que o colocaram no banco de trás de um carro escuro, que ele não soube identificar.

Após rodar por um tempo, ele foi levado para um barraco, onde foi mantido em cativeiro, durante todo o dia. Já na noite, novamente ele foi colocado dentro do veículo. “Eu não via nada, pois tive um boné colocado no meu rosto. Sei que era um carro novo e com bancos de couros, mas não sei a marca e nem o modelo”, disse o motorista.

Ele informou ainda que rodaram por cerca de 30 a 40 minutos quando pararam o carro e ordenaram que saísse e fosse andando sem olhar para trás. Feito isso os homens arrancaram o carro e retornaram no mesmo sentido que chegaram.

“Estava escuro e o local era na rodovia, numa entrada de estrada de chão e dava pra ver pelas luzes que tinha uma cidade perto, pensei que era Carangola, foi quando passou uma viatura da PM  e acenei e eles pararam e contatei a empresa e a PRF”, disse. Na realidade, ele foi deixado nas proximidades da balança da BR-116, em Caratinga.

A carreta baú foi localizada abandonada em posto de combustíveis em Vilanova. toda a carga de óleo de soja foi levada.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, que foi encaminhada para a Polícia Civil. A carreta foi levada para o pátio credenciado em Manhuaçu.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.