Portal Caparaó - Assalto é registrado na zona rural de Alto Jequitibá
Segurança

Assalto é registrado na zona rural de Alto Jequitibá

25/01/2017

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Por volta das 21h30 desta terça-feira, 24/01, três pessoas moradoras do distrito de Padre Júlio Maria, em Alto Jequitibá, chamaram a polícia após terem sido vítimas de assalto.

Segundo elas, três homens entraram na casa armados com revólveres e em seguida as amarraram no banheiro e levaram um telefone celular J1, cor branca, um Iphone 6, cor Dourada, um forno de micro-ondas, três televisores marcas Toshiba, 49” e LG 32 e 42 polegadas, além de dois cordões de ouro;,um relógio folheado a ouro, um microcomputador e cerca de duzentos reais. Chaves dos carros das vítimas foram levadas.

Dois autores são altos e magros e um baixo e mais forte e não usavam capuz. O mais alto usava um cavanhaque. Foram feitos rastreamentos por toda região, mas sem sucesso.

Luiz Nascimento/Manhuacunews

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.