Portal Caparaó - Quadrilha de roubo a propriedade rural é presa
Segurança

Quadrilha de roubo a propriedade rural é presa

01/02/2017 - Atualizado em 02/02/2017 08h58

MANHUMIRIM E ALTO JEQUITIBÁ (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim e Alto Jequitibá prendeu três elementos e recuperou materiais roubados de uma propriedade rural no córrego Loanda, em Alto Jequitibá. Dois suspeitos continuam foragidos.

Segundo o Sargento Thiago Jardim, da 29ª Companhia de Polícia Militar em Manhumirim, na noite de segunda-feira, 30/01, houve o roubo a uma chácara na região do Córrego Luanda. “Cinco autores chegaram à residência, surpreenderam o casal e roubaram diversos objetos de valor. Eles deixaram as vítimas amarradas e fugiram”.

A partir dos levantamentos no local, os policiais identificaram a placa de um veículo suspeito que estaria dando suporte a essa quadrilha. “Com a localização de um autor, que é o proprietário do veículo, ele apontou o indivíduo que planejou e tinha informações sobre as vítimas e também os outros três elementos que entraram na casa armados e fizeram o roubo”.

Os autores foram localizados no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim. “Três elementos foram localizados e recuperamos grande parte do material. Dois indivíduos são de Conselheiro Lafaiete e vieram para a região para cometer assaltos e crimes de homicídio. Esses ainda estão sendo procurados”.

Um dos presos é suspeito de envolvimento num homicídio no Centro de Manhumirim no dia 1º de janeiro. Com a prisão do grupo, a PM acredita que novos roubos serão desvendados: “Existem outros roubos a residência na zona rural com as mesmas características. Agora a Polícia Civil vai seguir a investigação e tentar relacionar esses autores e verificar a participação deles nos outros roubos”, finalizou o Sargento Jardim.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.