Portal Caparaó - Polícia Civil identifica suspeito e recupera produtos furtados
Segurança

Polícia Civil identifica suspeito e recupera produtos furtados

02/02/2017 - Atualizado em 03/02/2017 08h08

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu, por intermédio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes/Furtos e Roubos, conseguiu, nesta quarta-feira, 01/02, apurar furto ocorrido em 31/01/2016, na empresa CEP (Máquinas Realeza), identificando o suspeito e recuperando todos os produtos furtados.

Segundo as investigações da PC, o suspeito Ramon Eufrasio cometeu o furto mediante arrombamento e evadiu do local levando uma CPU, um monitor, um HD externo, um pen drive e um aparelho de celular. Para o cometimento do crime, Ramon quebrou a vidraça de acesso à loja e danificou o sistema de monitoramento.

As imagens do furto, gravadas pelas câmeras de segurança, foram divulgadas em rede social, o que contribuiu com as investigações e ensejou a identificação do acusado e a apreensão de todo o produto do furto.

Após ter cometido o crime, e suas imagens terem sido divulgadas nas redes sociais, Ramon tentou mudar sua aparecia física, pintado os cabelos de vermelho e ainda raspando a barba. Porém, ele foi reconhecido através de registros e arquivos policiais.

Com o empenho incansável da equipe, após as diligências, os produtos de crime foram localizados em outra residência distinta da do local onde Ramon estava residindo. Nesta oportunidade, a PC ainda localizou um apequena porção de maconha com um rapaz que foi autuado por uso de drogas.

Ramon ainda não foi localizado, porém seus familiares foram cientificados da investigação, e estes se comprometeram em apresentá-lo na Delegacia de Policia Civil em data oportuna para que seja devidamente inquirido a respeito dos fatos.

Carlos Henrique Cruz - com informações da Policia Civil -

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.