MARTINS SOARES (MG) - Polícia Militar Rodoviária realizava blitz de trânsito na rodovia estadual, próximo à Martins Soares, quando os militares perceberam que o condutor do veículo Fiat/Strada se assustou ao visualizar os militares na pista
Diante da atitude suspeita, os policiais do 7° pelotão de Meio Ambiente e Trânsito abordaram o condutor e ao vistoriarem o veículo encontraram um revólver envolto em um pano, logo atrás do banco do motorista.
O condutor disse que não sabia de quem era o revólver, não soube explicar como a arma estava envolvida por aquele pano e no interior do veículo.
O autor assumiu que o pano o pertence, mas negou ser proprietário da arma apreendida.
Diante daquela situação, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Houve também infração de trânsito no veículo e foram aplicadas multas devidas.
A ocorrência foi registrada pelo Cabo Carloto e Soldado Eder.