Portal Caparaó - Dois acidentes foram registrados na BR-474
Segurança

Dois acidentes foram registrados na BR-474

04/02/2017

IPANEMA (MG) - A Polícia Militar Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros Militar registraram um acidente na manhã de quarta-feira (01/02), por volta das 06h30, no km 160 da BR-474, rodovia que liga Caratinga a Ipanema.

Um caminhão carregado de argamassa saiu da pista, arrebentou uma cerca, caiu em uma ribanceira e atingiu uma casa. O motorista e o carona ficaram feridos. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros militares e levadas ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM).

O Corpo de Bombeiros socorreu o motorista Carlos José Pedro, de 56 anos, e o carona Denilson de Castro Pedro, de 30 anos. A residência atingida pelo veículo não tem morador. O lavrador Valdir do Nascimento mora ao lado da casa atingida e contou que estava na varanda, quando ouviu o barulho provocado pelo acidente. Segundo ele, o motorista relatou que o caminhão teria perdido o freio.

OUTRO

Um homem foi encontrado morto dentro de um Fiat Palio acidentado na tarde de terça-feira (31/01), em uma ribanceira de cerca de 100 metros, no km 157 da BR - 474, em um trecho conhecido como "Serra da Piedade". O corpo de Célio Roberto Gomes, conhecido como Celinho, foi achado por amigos que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga. O corpo de Célio já estava em estado de decomposição.

Os bombeiros militares resguardaram o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Familiares e amigos da vítima acompanham o trabalho da polícia. Segundo informações obtidas pelo jornalismo, a família teria visto Celinho pela última vez, na última sexta-feira (27). Ainda não há informações sobre o que teria acontecido com a vítima.

Celinho era morador da cidade de Piedade de Caratinga. Segundo a polícia, a vítima já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.