Portal Caparaó - Jovem é morto em Raul Soares
Segurança

Jovem é morto em Raul Soares

04/02/2017

RAUL SOARES (MG) - Um jovem de 21 anos foi morto a facada, na madrugada dessa quinta-feira (2/02), na cidade de Raul Soares.

Por volta das 5h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia um indivíduo caído ao solo pela Avenida Aimorés, no Morro das Pedras, apresentando sangramento no abdômen.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, sendo a vítima identificada como Edivani Lourenço Rodrigues, vulgo Sereno, o qual já se encontrava sem vida. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

A esposa da vítima relatou que seu marido saiu de casa para trabalhar, disse ainda que ele tinha uma desavença com um jovem, 20 anos, sendo que no dia anterior eles tiveram um novo desentendimento.

Em contato com a esposa do suspeito, 16 anos, esta relatou que seu marido tinha sido ameaçado pela vítima, que chegou a pegar um pedaço de madeira e ameaçou atingir seu companheiro, além de ter dito a seu marido que ela estava o traindo.

Segundo relatos, nesta data ela acompanhava seu marido para pegar um carro no local dos fatos e eles depararam com a vítima, que levava um pedaço de madeira na mão e voltou a falar dela e ameaçar dar pauladas no seu marido.

Em um momento de distração da vítima, seu marido veio por trás desta e, utilizando uma faca de cozinha, a qual levava na cintura, enfiou no abdômen da vítima. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A adolescente foi conduzida a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o homicídio.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.