Portal Caparaó - Operações policiais combatem a criminalidade na noite de Manhuaçu
Segurança

Operações policiais combatem a criminalidade na noite de Manhuaçu

04/02/2017 - Atualizado em 06/02/2017 16h09

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar desencadeou várias frentes de atuação simultâneas na noite desta sexta-feira e madrugada de sábado, 04/02, em vários bairros de Manhuaçu.

A movimentação policial intensa acontece exatamente uma semana depois das provocações feitas por alguns baderneiros na semana passada no bairro Coqueiro, quando lançaram pedras e garrafas contra viaturas.

De acordo com o Tenente Luiz Hott, comandante da 72ª Companhia de Polícia Militar, as operações vão ser intensificadas. “Realizamos diversas operações como: incursões em locais de uso e venda de drogas, patrulhamento em ruas, blitz da lei seca e batida policial com busca e abordagem a suspeitos em vários bairros, inclusive na região do Coqueiro, com isso proporcionando segurança e tranquilidade para nossa sociedade ordeira”.

VÁRIOS LOCAIS

As ações policiais se desenvolveram em vários pontos de Manhuaçu. Houve incursão em vielas e becos dos bairros Santa Terezinha e Santa Luzia.

Ainda foi apurada uma denúncia de tráfico nos chamados balaústres do bairro Nossa Senhora Aparecia. Foi preso um traficante no local.

O jovem dispensou oito pedras de crack no telhado de uma casa e tentou escapar da abordagem dos militares. Foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e autuado por tráfico.

No bairro Coqueiro, os policiais fizeram abordagem em becos e vielas e ainda realizaram blitz da lei seca. Houve também abordagem na Rua Serafim Tibúrcio esquina com a rua Da Conceição, local em que há denúncias de tráfico e uso de drogas, especialmente por jovens.

A Polícia Militar também está coibindo o uso de equipamentos sonoros em alto volume nos automóveis, conforme denunciado também por moradores.

De acordo com o Tenente Luiz Hott, as operações serão intensificadas e vão continuar sendo realizadas em vários bairros da cidade.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.