MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu prendeu um suspeito de roubo de celular, ocorrido no bairro Santana, no dia 02/02.
A vítima acionou a PM relatando que havia sido abordada por um homem que a ameaçou insinuando estar armado uma faca. O indivíduo exigiu a entrega do aparelho celular e fugiu.
Fotos de elementosconhecidos por crimes na cidade foram apresentadas à vitima, que reconheceu o autor de imediato.
Durante rastreamento, o suspeito foi localizado dentro de uma casa do bairro Santa Terezinha. O autor e mais cinco pessoas haviam invadido a residência e estavam fazendo uso de drogas.
A proprietária disse que ao chegar em casa encontrou os indivíduos lá dentro, mas afirmou que não autorizou a entrada de nenhum deles.
A vítima reconheceu o autor como sendo o homem que havia roubado seu aparelho celular, todavia o telefone não foi encontrado.
A Polícia Militar conduziu à delegacia o autor do roubo e os demais indivíduos que estavam na casa. Foram apreendidos cinco isqueiros, quatro cachimbos para consumo de crack, uma pedra de crack, um pote com thinner, uma faca e um aparelho celular, que não era o da vítima.