Portal Caparaó - 29ª Expo Matipó começa nesta quinta-feira
Entretenimento

29ª Expo Matipó começa nesta quinta-feira

22/07/2008 - Atualizado em 24/07/2008 18h39

Estão à venda em toda região os ingressos para a 29ª Expo Matipó. O valor do pacote, para quem quiser curtir os shows de Gino e Geno e Bruno e Marrone, custa apenas R$ 30,00.

A prefeitura de Matipó preparou mais um grande evento com toda organização e segurança já conhecida em outras festas.

A 29ª Expo Matipó acontece entre os dias 24 e 27 de julho no Pamac, Parque Municipal de Arte e Cultura. Na quinta-feira dia 24, a banda mineira de rock Tianastácia se apresenta com entrada gratuita. No dia 25, sexta-feira, a festa fica por conta do ritmo axé, com um super show da banda revelação da Bahia, Azorra, também com entrada franca. Anunciados desde a festa do trabalhador, em maio, as duplas Gino e Geno e Bruno e Marrone completam a programação, sábado e domingo, respectivamente.

Matipó é considerada a “Cidade dos grandes eventos”, caracterizada pelas grandes atrações que se apresentam na cidade. A prefeitura preparou outros shows em segundo palco instalado no Pamac, com apresentações confirmadas para sexta, sábado e domingueira. No domingo também haverá desfile de blocos pelas ruas da cidade, formando um “arrastão” de foliões para o parque de exposições.

Confira os locais de vendas de ingressos:

Matipó: - Casa de Cultura

Manhuaçu: - Apogeu Boutique

Caputira: - Rádio Alerta FM

Santa Margarida: Regina Calçados

Abre Campo: R e J Modas

Outras informações na Casa de Cultura ou pelo telefone (31) 3873-1418.

Willian Chaves - Assessoria de Comunicação - 22/07/08 - 20:33

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.