ESPERA FELIZ (MG) - Na terça-feira, 07/02, policiais militares abordaram um veículo GM Chevette, de cor verde, licenciado em Manhumirim, durante patrulhamento pela zona rural de Espera Feliz, no Córrego Boa Esperança.
O veículo é alvo de denúncias de participação na prática de furto e roubo na região de Espera Feliz, Caparaó, Alto Caparaó, Dores do Rio Preto/ES, e Divino de São Lourenço/ES.
Durante a abordagem foi verificado que o condutor era inabilitado. O outro ocupante do veículo, que tem extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e outros crimes, tentou fugir no momento em que os policiais davam busca no automóvel. O autor foi preso por desobediência.
Com ele foram apreendidos 889 reais em dinheiro, cuja origem não soube explicar, sendo portanto o dinheiro apreendido.
Durante o registro da ocorrência, a PM foi informada por uma vítima de furto ocorrido no Córrego Barracão, Patrimônio da Penha, zona rural de Divino de São Lourenço, que os autores do furto possuíam as mesmas características dos indivíduos abordados pela PM e que naquela ocasião os criminosos usaram um veículo GM Chevette, de cor verde-escuro, com placa de Manhumirim.
O automóvel foi apreendido e o autor preso levado à delegacia para adoção das demais medidas.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br