Portal Caparaó - Dois moradores de Manhuaçu morrem em acidente
Segurança

Dois moradores de Manhuaçu morrem em acidente

25/02/2017 - Atualizado em 26/02/2017 17h12

MANHUAÇU (MG) - Dois moradores da região de Bom Jesus de Realeza, na zona rural de Manhuaçu, morreram num grave acidente na madrugada deste sábado, no km 52 da BR-262, entre Realeza e Santo Amaro de Minas.

Por volta de 01h da madrugada, o motorista de um Golf seguia sentido Belo Horizonte – Espírito Santo.  Enquanto fazia uma ultrapassagem, ele deparou com a motocicleta vindo sentido contrário e os dois bateram de frente.

Com o impacto, a motocicleta partiu-se ao meio e o piloto Romário Alves Monteiro, 20 anos, morreu no local. O Golf saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Os dois ocupantes do carro não sofreram ferimentos.

Quando os familiares fizeram o reconhecimento, houve a informação de que havia um passageiro. Adeílson de Aquino, 28 anos, foi lançado pela ribanceira e morreu num local de difícil acesso. Ele foi localizado na manhã deste sábado pelo Corpo de Bombeiros.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.