Portal Caparaó - Inaugurado Estúdio Rocha Produções
Economia

Inaugurado Estúdio Rocha Produções

25/07/2008 - Atualizado em 27/07/2008 15h35

O radialista e administrador de empresas Senisi Rocha recebeu amigos e familiares na última quarta-feira durante a inauguração oficial do Estúdio Rocha Produções, junto a Gráfica Expansão Cultural, no bairro São Vicente.

O estúdio de gravação foi equipado para produção de comerciais, programas de rádio, jingles e outras mídias de televisão e telão. Durante a inauguração, o Padre Júlio Pessoa Franco procedeu a benção das instalações e destacou a importância do novo empreendimento.

Atualmente se dedicando a produção para campanhas eleitorais, Senisi Rocha agradeceu aos amigos presentes e apresentou alguns dos serviços e produções do novo estúdio.

Apesar de já desenvolver atividades na área, ele explica que a nova infra-estrutura vai ampliar e aperfeiçoar as produções: “Há muitos anos o nosso desejo era ampliar esse tipo de serviço, oferecendo novidades e diversidade.  A intenção é oferecer materiais de qualidade e condições especiais”.

CRESCIMENTO

A Rocha Produções vem crescendo a cada dia e já produziu diversos jingles para rádios e tv, materiais para campanhas publicitárias tendo assim uma lista de clientes e parceiros por toda a região.

Senisi explica que o investimento em equipamentos visa oferecer qualidade superior a vinhetas, jingles, spots comerciais, esperas telefônicas e documentários.   Jailton Pereira - 25/07/08 - 16:29 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.