MANHUMIRIM (MG) - Durante cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão na casa de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, no bairro Morro da Penha, no dia 23/02, em Manhumirim, a Polícia Militar apreendeu munições de calibre variados e um telefone celular com mensagens e fotografias relacionadas ao comércio de drogas e uso de armas de fogo.
Policiais militares foram até a casa dos alvos dos mandados. Na casa de um dos autores, a PM não encontrou drogas, mas uma adolescente de 13 anos estava no imóvel e confirmou diante das testemunhas e do Conselheiro Tutelar que manteve relações sexuais com o autor durante a noite.
O infrator foi preso por por estupro de vulnerável, em flagrante delito.
Na casa de um menor infrator, de 17 anos, os policiais localizaram três munições de calibre .45, uma munição de calibre 7.62, cinco munições de calibre. 380, um cartucho vazio calibre .32, e sete munições calibre .22.
O menor infrator também foi conduzido à delegacia para adoção das demais medidas.
Durante as buscas domiciliares na residência de outro alvo, que fugiu com a chegada da equipe policial, foi encontrado um aparelho celular com registros de conversas via aplicativo WhatsApp entre o autor preso por estupro e o morador do imóvel, sobre venda de drogas, além de fotos em que são exibidas armas de fogo.
O celular do autor foi apreendido e entregue na delegacia.