Portal Caparaó - Rapaz tenta enganar policiais com roubo de celular
Segurança

Rapaz tenta enganar policiais com roubo de celular

06/03/2017 - Atualizado em 07/03/2017 13h13

MARTINS SOARES (MG) - Um rapaz do Rio de Janeiro veio visitar a família em Martins Soares e acabou enquadrado por comunicação falsa de crime, neste final de semana.

Ele acionou a Polícia Militar e solicitou o registro de uma ocorrência de roubo de seu telefone celular, um Moto Z Play.

Os policiais desconfiaram da versão contada pelo jovem e passaram a fazer alguns levantamentos.

Ele queria o registro da ocorrência para acionar a operadora de telefonia e ganhar um novo aparelho.

A partir da desconfiança, os policiais conversaram com familiares e descobriram que, na realidade, o jovem deixou o celular cair no chão. O aparelho ficou danificado.

Com base no relato verdadeiro, ele foi enquadrado por comunicação falsa de crime.

A ocorrência foi registrada pelos Cabos Carlos e Tiago, do destacamento de Martins Soares.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.