Portal Caparaó - Justiça condena dez presos em operação no bairro Nossa Senhora Aparecida
Segurança

Justiça condena dez presos em operação no bairro Nossa Senhora Aparecida

14/03/2017 - Atualizado em 15/03/2017 07h56

MANHUAÇU (MG) - Dez moradores de Manhuaçu, envolvidos com a criminalidade, foram julgados e condenados pelo Poder Judiciário, após operação conjunta realizada pela Polícia Militar e Ministério Público.

A Operação Balaústre foi desencadeada no dia 30 de junho de 2016, concomitante à Operação Alferes Tiradentes da PMMG, e recebeu esse nome, pois trata-se de um local situado no bairro Nossa Senhora Aparecida, popularmente conhecido como “Balaústre”.  Naquela ocasião, 30 mandados judiciais foram cumpridos na casa de indivíduos envolvidos com o crime, principalmente o Tráfico de Drogas.

O resultado do trabalho em conjunto realizado pela Polícia Militar e Ministério Público veio com a condenação de 10 indivíduos. A maior pena decretada foi de 28 anos e a menor de 15 anos de prisão.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.