Portal Caparaó - Pernambuco revoga Lei Seca
Geral

Pernambuco revoga Lei Seca

28/04/2007

A primeira medida do novo secretário de Defesa Social de Pernambuco, Romero Meneses, foi anunciar o fim da Lei Seca no estado. Ao tomar posse, no dia 3 de janeiro, no Recife, ele anunciou que a proibição de venda de bebidas alcoólicas após as 23h será anulada.

A medida é uma vitória dos empresários do setor de bares e restaurantes pernambucanos, os quais, liderados pelo presidente da Abrasel PE, Leonardo Lamartine, sempre se opuseram à restrição. A Lei Seca é uma forma demagógica de combate à violência, que traz muitos prejuízos ao turismo nacional. Espera-se que a decisão do novo governo de Pernambuco sirva de exemplo para o país.   Revistas Bares e Restaurantes - Janeiro 2007 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.