Portal Caparaó - Manhuaçu entra na reta final de vacinação de cães e gatos
Geral

Manhuaçu entra na reta final de vacinação de cães e gatos

30/07/2008 - Atualizado em 01/08/2008 08h07

A campanha de vacinação de cães e gatos entra na fase final em Manhuaçu. Até sexta, as equipes vacinadoras vão percorrer alguns locais para reforçar a imunização de cães e gatos contra a raiva animal, doença que pode matar o animal e ainda colocar em risco a saúde humana.De acordo com os agentes que estão trabalhando em todo município para vacinar os animais, é importantíssimo que nenhum animal fique sem receber a dose da vacina contra a raiva.

A Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu não tem medido esforços para garantir a vacinação de toda a população de cães e gatos.

É recomendável que os animais já estejam presos para facilitar o trabalho das equipes de vacinadores. Pede-se aos proprietários de animais que ainda não foram vacinados que entrem em contato com a Secretaria de Saúde, através do 3332-3534, para agendar a aplicação da vacina. Confira no quadro os locais de vacinação, de 08:00 às 16:30. 

Luiz Nascimento - 29/07/08 - 23:55

DIA   LOCAL

30/07/08          

Córrego da Serra (São Pedro do Avaí)

Córrego do Dutra (São Pedro do Avaí)

Bom Jardim (São Pedro do Avaí)

Floresta (São Pedro do Avaí)

02/08/08

PSF Santo Amaro

Antigo Posto de Saúde (Santo Amaro)

Posto de Saúde de Palmeiras

Córrego da Serra (Palmeiras)

Córrego Boa Sorte (Palmeiras)

Córrego Boa Vista (Palmeiras)

Córrego Rochedo (Palmeiras)

Posto de Saúde de Bom Jesus de Realeza

Área rural de Bom Jesus de Realeza

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.