Portal Caparaó - Vereador José Eugênio convida moradores para audiência pública
Segurança

Vereador José Eugênio convida moradores para audiência pública

31/03/2017 - Atualizado em 31/03/2017 16h54

MANHUAÇU (MG) - O Vereador José Eugênio convida a todos os moradores dos distritos de Manhuaçu para participar da audiência pública que irá acontecer nesta sexta-feira, 31/03, a partir das 18h, na Câmara de Vereadores a fim de debater a segurança nas comunidades.

“O convite é embasado na nossa realidade. Vivemos há muito tempo em segundo plano. Nós moradores dos distritos temos muita carência no quesito segurança. Acontecem vários episódios que ficamos estupefatos. Coisas que a gente achava que acontecia muito longe e está acontecendo na nossa frente. Tivemos crimes bárbaros em Santo Amaro, em Vilanova, uma chacina em Sacramento, vários assaltos a mão armada em São Pedro, então o que a gente quer é discutir o que pode ser feito para melhorar isto”, justificou o parlamentar José Eugênio.

O vereador acrescentou que a presença de cada um é muito importante. “Peço a cada morador que venha nos ajudar. Estaremos aqui para conversar e discutir o que pode ser feito para melhorar, ter maior acessibilidade entre os distritos e as autoridades policiais e criar um plano melhor para a segurança”, acrescentou.

O Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria, também convidou a população para participar. “Convidamos a todos que venham ao Legislativo para expor as idéias, pois precisamos da união dos moradores e autoridades em busca de mais segurança. Os distritos estão sofrendo com este problema e precisamos de uma solução urgente”, concluiu Jorge.

Jorge ainda destacou que esta é a segunda audiência pública que a Câmara promove no intervalo de um pouco mais de um mês visando melhor qualidade de vida para a população, sendo que a primeira audiência debateu problemas no Bairro Coqueiro, em Manhuaçu.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.