Portal Caparaó - Audiência discute aplicação da Lei Seca em Três Lagoas (MS)
Geral

Audiência discute aplicação da Lei Seca em Três Lagoas (MS)

28/04/2007

No dia 9 de maio ocorre na Câmara de Vereadores, em Três Lagoas, audiência pública para discutir aplicação da Lei Seca, que restringe o horário de comercialização de bebidas alcoólicas. O projeto estava engavetado desde 2005 e agora será discutido com a sociedade civil organizada, bem como deverá contar as presenças de lideranças de bairros, autoridades civis e militares, além dos proprietários de bares e lanchonetes, principais interessados na nova medida.

Ao restringir o horário de comercialização de bebidas se espera reduzir o índice de homicídios e acidentes no trânsito, além da violência doméstica. A proposta é que os bares e lanchonetes fiquem proibidos de comercializar bebidas alcoólicas após as 23h, durante a semana, e até meia noite, nos finais de semana. Também prevê que os proprietários poderão requerer alvarás especiais, garantindo a segurança dos clientes com a contratação de vigilância particular.

Campo Grande News - Quinta-feira, 12 de Abril de 2007 10:15

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.