MANHUAÇU (MG) - No dia 03 de abril, a Polícia Militar prendeu o autor do furto ocorrido em uma loja do Centro da cidade. O delito aconteceu no dia 02 e o autor foi reconhecido pela vítima. Policiais militares estavam realizando patrulhamento pela região da Baixada quando viram o infrator, já conhecido pelo seu envolvimento com a criminalidade, transitando pela rua com uma bicicleta.
O indivíduo fugiu ao receber ordem de parada, mas foi alcançado e preso graça à persistência da equipe policial.
O infrator figura como autor do furto em uma loja, registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O suspeito foi identificado por meios das imagens gravadas e ainda foi reconhecido pela vítima.
O conduzido confirmou a autoria do furto e indicou o nome e o endereço da pessoa que estaria com os produtos furtados, entretanto eles não foram encontrados ainda. O infrator foi preso e encaminhado à delegacia para adoção das demais medidas.