Portal Caparaó - APAE de Simonésia recebe doação da APAE de Manhuaçu
Geral

APAE de Simonésia recebe doação da APAE de Manhuaçu

06/04/2017 - Atualizado em 06/04/2017 17h05

SIMONÉSIA (MG) - A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Simonésia – APAE recebeu, através da APAE de Manhuaçu, um micro-ônibus para o transporte dos assistidos da entidade.

A entrega ocorreu nesta segunda feira 03/04, em um grande movimento pelas ruas da cidade, para comemorarem a conquista. Além da presidente da APAE de Simonésia Iara Penido, também estiveram presentes, a tesoureira Patrícia Moura, a Diretora Darliane Carvalho, demais membros da diretoria, voluntários, o secretário municipal de educação Moisés Raposo, empresários, membros da Loja Maçônica União de Simonésia e a diretoria da APAE de Manhuaçu que vieram pessoalmente para esta solenidade.

O veículo que se encontra a disposição, era usado pela APAE daquela localidade e já é adaptado para o uso dos alunos. Para o presidente Xerxes, esse momento é muito importante, pois é uma ação que visa à comodidade dos alunos. Ainda segundo ele, depois de uma conversa com a diretora da APAE de Simonésia Darliane, eles se reuniram e chegaram à conclusão que dentro dos transmites legais, era possível fazer a doção deste micro-ônibus, uma vez que a APAE de Simonésia, estava muito necessitada. Tudo em benefício dos alunos que são atendidos pela Associação.

A diretora Darliane que falou em nome da APAE de Simonésia, fez questão de agradecer o ato de humanidade “Temos muito que agradecer a Deus e a todos da APAE de Manhuaçu, por esta doação. É um ato de humanidade, estamos passando por uma reformulação geral e só restava uma Kombi velha rodando, e mesmo assim ela inda parou justamente nesta segunda feira. Tudo conversado é entendido, buscamos e conseguimos e por isso estamos irradiantes de felicidades por esta conquista, em prol de nosso alunos. Darliane também agradeceu a Maria Alice Temer pelo apoio, que tem proporcionado, as professoras, motorista Elson e toda equipe de trabalho da APAE.

A solenidade aconteceu no salão do prédio da APAE no Bairro Bela Vista e um coffee break para todos

Divino Augusto – Giro21

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.