Portal Caparaó - Portal Financeira eleita entre as melhores do Brasil
Economia

Portal Financeira eleita entre as melhores do Brasil

02/08/2008 - Atualizado em 04/08/2008 20h14

A Portal Financeira ficou entre as dez melhores do país pela terceira vez consecutiva. O reconhecimento veio recentemente com o prêmio do Banco BMG pelos resultados da financeira. Em cerimônia no Rio de Janeiro, durante a Noite dos Campeões, o empresário Giovanni Baronni foi premiado pelo excelente resultado da empresa no ranking nacional do BMG. O evento ainda teve palestra com o técnico da seleção brasileira de voleibol Bernardinho.

O sucesso da Portal Financeira tem sido sustentado por dois importantes diferenciais. Um deles é a facilidade com que detecta novas oportunidades seguras de negócios. O outro é a busca constante de soluções ágeis e eficazes para as necessidades de seus clientes. “Somos uma empresa voltada para oferecer soluções na área de empréstimos consignados. Visamos o atendimento ao aposentado e pensionista do INSS, servidor publico, Militar, Bombeiros e também servidores estaduais e federais de todo o Brasil no crédito consignado em folha de pagamento”, explica Giovanni Baronni.

Atuando no mercado de empréstimo consignado, há oito anos a Portal Financeira atingiu, pela terceira vez consecutiva, o ranking dos dez melhores do Banco BMG. “É um resultado muito bom. Ficamos ao lado de grupos de grandes cidades como Uberlândia, Varginha e Belo Horizonte. Na região, nenhuma empresa atingiu um número tão bom”, afirma.

A boa colocação mostra mais uma vez a solidez e credibilidade da Portal Financeira. A empresa atua em Manhuaçu e em vários municípios mineiros com respaldo de milhares de clientes satisfeitos em toda a região. “Os resultados mostram ainda o sucesso da parceria com várias empresas, prefeituras, câmaras e instituições governamentais estaduais e federais. O empréstimo consignado é uma linha de crédito pessoal com desconto em folha de pagamento que tem obtido um resultado muito positivo para os nossos clientes”, explica Giovanni Baronni.

EMPRÉSTIMOS E ELETROS

Além de empréstimos, a Portal Financeira trabalha com financiamento de eletrodomésticos e eletroeletrônicos adquiridos diretamente de fabricantes conveniados ao Banco BMG, cujas prestações são descontadas em folha de pagamento.

Os servidores públicos ativos e inativos contam com um forte aliado para fugir dos juros altos praticados pelos cartões de crédito e cheque especial na hora de fazer as compras: o empréstimo consignado. As taxas de juros são muito melhores que as das demais linhas de crédito oferecidas pelas lojas e instituições financeiras.

Outra vantagem do empréstimo consignado e do BMG Eletro é o prazo de pagamento, que pode chegar a 36 meses. O servidor também pode negociar um período de carência para o pagamento da primeira parcela. As mensalidades são descontadas diretamente do benefício, sem risco de o contratante esquecer a data de pagamento ou de extravio da cobrança pelos Correios. No consignado para o servidor público não há consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e nem ao SERASA e também não há necessidade de fiador.

A Portal Financeira está preparada para realizar essas operações, com as menores taxas de juros, rapidez e o mais importante: segurança. Além da experiência e da liderança de mercado nos empréstimos consignados, a Portal Financeira tem como principal preocupação seguir as normas do INSS e oferecer aos clientes atendimento qualificado e personalizado.

Carlos Henrique Cruz - 02/08/08 - 11:11 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.