Portal Caparaó - Presidente da Aciam se reúne com Ministro do Trabalho
Economia

Presidente da Aciam se reúne com Ministro do Trabalho

02/08/2008 - Atualizado em 04/08/2008 22h17

O vice-presidente da Federaminas e presidente da Aciam, André Farrath, convidou o Ministro do Trabalho Carlos Luppi para o Salão de Negócios e Oportunidades, que começa na quinta-feira no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia.

Farrath esteve com Luppi em Brasília (DF) e abordou temas relacionados a economia de Minas Gerais, com foco no boom de desenvolvimento de Manhuaçu. “O maior desafio é manter o ritmo de crescimento necessário para a cidade e, ao mesmo tempo, garantir qualidade de vida à população. Traduzindo: buscar crescimento sustentável para Manhuaçu e região”.

O desenvolvimento regional tem sido bandeira histórica da Aciam, que defende a implantação de um projeto sustentável que fomente a inserção de Manhuaçu no cenário econômico mineiro e ao bem-estar de toda a população. “Convidamos o Ministro Carlos Luppi para conhecer o potencial das empresas da nossa região e o segmento leiteiro que terá destaque nesta edição com a mostra da cadeia produtiva do leite”, destacou.

 

Carlos Henrique Cruz - 02/08/08 - 11:15 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.