Portal Caparaó - Homem é morto com tiro e facadas em Orizânia
Segurança

Homem é morto com tiro e facadas em Orizânia

12/04/2017 - Atualizado em 13/04/2017 07h46

ORIZÂNIA (MG) - Thales Gomes Dornelas, 20 anos, foi assassinado com tiro e facadas na zona rural de Orizânia. O corpo foi encontrado na manhã do último domingo, 09/04, em uma estrada no córrego da Onça.

Por volta das 07h30 a Polícia Militar recebeu informações que haviam encontrado um rapaz caído à beira da estrada já sem os sinais vitais.

A pericia técnica da Polícia Civil constatou que o jovem foi atingido com um tiro no peito e cinco facadas na cabeça. O corpo foi encaminhado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Muriaé .

O jovem morava em Orizânia e de acordo com Boletim de Ocorrência tinha passagens pela polícia.

Jornal O Campeão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.