Portal Caparaó - Autores presos por Lesão Corporal
Segurança

Autores presos por Lesão Corporal

13/04/2017

MANHUAÇU (MG)  - Três homens foram presos por Lesão Corporal, no dia 10/04, em Realeza, distrito de Manhuaçu.

A Polícia Militar foi acionada, pois havia três homens armados com barras de ferro e um facão brigando. Os autores foram localizados pela equipe policial. De acordo com os relatos dos envolvidos, houve uma discussão entre eles que evoluiu para agressão física.

Durante os registros, os autores proferiram ameaças uns contra os outros e foram advertidos pelos policiais. Os envolvidos apresentavam lesões leves e não quiseram receber atendimento médico.

Os autores foram conduzidos à delegacia para adoção das demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.