Portal Caparaó - Pálio é furtado no Centro de Manhuaçu
Segurança

Pálio é furtado no Centro de Manhuaçu

15/04/2017

MANHUAÇU (MG) - Um automóvel foi furtado na região da rua Randolfo Baião, no Centro de Manhuaçu, na madrugada desta sexta-feira, 14/04.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima percebeu o furto ao amanhecer.

Levantamentos indicam que o ladrão escalou um muro e chegou á sacada de um dos quartos. Revirou algumas gavetas e ainda lanchou na cozinha.

Ao que tudo indica, quando o dono do veículo chegou, o ladrão ficou escondido. O morador percebeu que havia algumas coisas fora do lugar, mas pensou que fosse a irmã que tivesse feito.

Depois que foi dormir, o ladrão furtou 40 reais na carteira e foi até a garagem. Abriu o portão com o controle que estava no veículo e fugiu levando o veículo.

Foi furtado um Fiat/Palio Attractive 1.0, cor preta, placa PXE-9827, licenciado no município de Manhuaçu/MG.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.