MANHUAÇU (MG) - Três jovens foram presos nesta sexta-feira, 14/04, acusados de envolvimento com tráfico de drogas, na região dos bairros Matinha e Pinheiro, em Manhuaçu.
De acordo com a Polícia Militar, havia denúncias de tráfico de drogas no local, mas nesta sexta chegou uma solicitação de perturbação do sossego por causa de uma caixa de som em alto volume.
Ao chegar ao local, a PM notou que o suspeito correu para os fundos da casa com uma sacola preta. Enquanto isso, uma jovem correu para um dos quartos e dispensou pela janela dinheiro, um pacote com crack. No mesmo ambiente, havia fornecimento de bebida para menores, além do som alto.
A sacola preta tinha pedaços de crack, um revólver calibre 38 com seis munições, uma balança de precisão e dois tabletes de maconha, além de um rádio comunicador sem bateria.
No total, segundo a PM, foram recolhidas 210 pedras doladas, duas pedras maiores de crack que renderiam mais 200 pedras e quatro tabletes de maconha
Havia crianças no imóvel e um menor de 16 anos consumindo bebida alcoólica. Uma jovem tentou se passar pela irmã, passando a identificação falsa.
Três envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br