LAJINHA (MG) - O funcionário público Francisco de Assis Luiz da Costa Borel, mais conhecido como Francisco Borel, da Prefeitura de Reduto, morreu num acidente no km 228 da MG 108, no início da noite deste domingo, 16/04, no trecho entre Durandé e Lajinha. Sete pessoas ficaram feridas.
O acidente envolveu dois Gols. O primeiro com placa PWD 5416 de Chalé, conduzido por Aloesio Alves Câmara, 57 anos, e o segundo, placa HGR-4630 de Reduto, tendo como motorista Francisco Borel. Os dois veículos bateram de frente.
Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo de Chalé seguia sentido BR 262/Lajinha, quando se deparou com uma árvore caída na pista. Ao tentar desviar, invadiu a contramão e bateu de frente com o outro Gol.
Francisco Borel e todos os feridos foram socorridos ao Pronto Atendimento Municipal de Lajinha. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. As demais vítimas, sendo 03 de Reduto e 04 de Chalé, seguem internadas em observação.
Atenderam o ocorrência o Sargento Emerick e o Cabo Marco, da PM Rodoviária.
Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br