SANTA MARGARIDA (MG) - Um motorista de 83 anos foi baleado numa tentativa de roubo de seu veículo na estrada de Ribeirão São Domingos, em Santa Margarida, nesta sexta-feira, 14/04.
Militares receberam informações de que dois indivíduos, trajando roupas pretas e capacetes pretos, ambos em uma motocicleta YBR, de cor preta abordaram a vítima e sua família na estrada principal de Ribeirão de São Domingos à Santa Margarida.
O passageiro portava uma arma calibre 12 envolvida numa blusa de cor listrada em branco e verde. Foi dado um tiro na porta do veículo Fiat Strada.
Vítima foi alvejada no peito e braço esquerdo de raspão. Ele foi atendido no serviço de saúde da cidade e depois levado para o Hospital César Leite, mas passa bem.
Os autores disseram que não era ele queriam e que poderia seguir. Fugiram sentido a Santa Margarida.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br