Portal Caparaó - Trabalhador rural é assassinado após discussão sobre venda de égua
Segurança

Trabalhador rural é assassinado após discussão sobre venda de égua

18/04/2017 - Atualizado em 18/04/2017 14h34

INHAPIM (MG) - Um lavrador, de 46 anos,  foi morto com dois tiros, na tarde de desse domingo (16), na zona rural de Inhapim, região de Caratinga, após uma suposta  discussão sobre a venda de uma égua. Até o momento, o suspeito está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, de 26, esteve na propriedade do lavrador interessado na compra do animal égua após saber que a vítima teria vendido uma égua semelhante na última semana a um comerciante da região. Sem entender o que aconteceu, parentes da vítima escutaram tiros minutos depois que o suspeito chegou ao local. Quando chegaram, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

A vítima morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caratinga. Segundo a PM, o suspeito tem passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. De acordo com a corporação, estão sendo investigadas outras hipóteses para a motivação do crime. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. 

Letícia Fontes - Jornal O Tempo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.