Portal Caparaó - Trio assalta padaria na rua Antônio Welerson
Segurança

Trio assalta padaria na rua Antônio Welerson

18/04/2017

MANHUAÇU (MG) - Três jovens assaltaram uma padaria na rua Antônio Welerson, em Manhuaçu, por volta de 20 horas de sábado, 15/04.

Relatos de testemunhas e das vítimas dão conta de que um jovem ficou do lado de fora observando o movimento, enquanto os outros dois entraram na padaria e anunciaram o assalto apontando uma arma ou uma imitação de uma pistola para a funcionária do caixa.

Eles fugiram levando o celular e cerca de 800 reais em dinheiro. O trio subiu pela escadaria próxima ao posto de combustíveis, que dá acesso à BR-262.

Com base nas características, a PM localizou dois menores próximo ao cemitério municipal, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os jovens de 15 e 17 anos apontaram o terceiro elemento envolvido.

A mochila usada pelo grupo foi encontrada jogada perto da escadaria. O dinheiro e o celular não foram recuperados. O terceiro rapaz continua foragido.

Segundo os menores, utilizaram uma pistola de ar comprimido para cometer o roubo, que teria ficado com o outro envolvido.

Apesar do rastreamento, o suspeito não foi encontrado. Ele seria morador do Engenho da Serra. Os menores não deram detalhes da identificação dele, alegaram que encontraram na rua e resolveram assaltar a padaria porque estavam sem dinheiro.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.