Portal Caparaó - Gulozitos Alimentos comemora 22 anos
Economia

Gulozitos Alimentos comemora 22 anos

04/08/2008 - Atualizado em 06/08/2008 21h51
Na sexta-feira (01-08), a Gulozitos Alimentos completou 22 anos. Há pouco mais de duas décadas começara a funcionar aquela que seria  uma das maiores empresas de alimentos do Brasil. Desde o início, os projetos da Gulozitos foram pautados com seriedade e acima de tudo sob as bênçãos do Senhor Jesus Cristo que tem conduzido a vida dos seus gestores Giane Prata da Costa e José Fernandes da Costa e de todos os seus cooperadores. O resultado de tudo isso é o pleno desenvolvimento da Gulozitos que tem conquistado o Brasil com seus produtos.

Investir sempre

Os produtos da Gulozitos já conquistaram espaço, confiança e credibilidade. Mas, apesar de todas estas conquistas serem uma realidade visível e palpável, os sonhos continuam e os braços jamais irão se cruzar. A empresa está mais do que nunca voltada para a qualificação de sua mão de obra e valorização do trabalho de seus cooperadores. A cada dia são feitos investimentos na qualidade de vida de todos como reconhecimento da importância de cada um no crescimento da empresa. Novas tecnologias são buscadas a todo momento, novos maquinários, etc. Enfim, a meta da Gulozitos é melhorar sempre a qualidade dos produtos em comunhão com a satisfação de seus cooperadores.

Novos produtos Gulozitos

Novos produtos que atendem às necessidades de sua gigantesca clientela. É com esta finalidade que os profissionais da Gulozitos se dedicam com carinho e satisfação para garantir o desenvolvimento de novos produtos a serem colocados no mercado. A Gulozitos tem agregado parceiros/fornecedores nacionais e internacionais para que a cada dia seus clientes possam, além de saborear novidades, ter a certeza de consumir um produto confiável. Para comemorar estes 22 anos, a Gulozitos lança quatro novos produtos: O Salgadinho de Trigo Gulozitos Queijo, Salgadinho de Trigo Gulozitos Pizza, Salgadinho de Trigo Gulozitos Cebola e Gulozitos Chips Batata Frita Ondulada. Além da qualidade, marca registrada da Gulozitos, os novos salgadinhos chegam ao mercado com embalagens vibrantes e um design moderno.

22 anos: A comemoração

Os 22 anos da Gulozitos foram comemorados nesta segunda (04) em alto estilo, com muito louvor e adoração ao Senhor Jesus Cristo com a presença da dupla Marcos e Eliel, irmãos que tem levado a Palavra de Deus através de seus cânticos a todo país. O Pastor Jander Magalhães de Castro (Assembléia de Deus de Viçosa/MG), professor, conferencista e pregador itinerante no Brasil e em vários países será o responsável pela pregação da Palavra de Deus. Em seguida, foi realizado um delicioso jantar com a participação de todos os cooperadores da Gulozitos, convidados e familiares dos gestores que, mais uma vez, aproveitam este momento especial e solene para exaltar a grandeza de nosso Deus, pois através dEle tudo se fez, e tudo foi feito para honrar o nome dEle (Jesus). Na próxima edição cobertura completa da festa dos 22 anos da Gulozitos Alimentos

Luiz Nascimento - 04/04/08 - 22:01 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.